domingo, 9 de setembro de 2007

Muro...

Os timídos sempre criam "muros" psicológicos com outras pessoas achando que ela não gosta de você e por ter alguma diferença gritante entre os dois que possivelmente não fará os dois serem amigos, namorados etc.

Então, ontem eu estava meditando nisso e comecei a perceber esse tal "muro" que levantamos com as pessoas.Eu, por exemplo, quando vejo certas pessoas que conheço de algum lugar tenho medo de cumprimentar por achar que ela não gosta mais de mim e não quer mais falar comigo, e sempre acontece o contrário.Um belo exemplo foi hoje quando vi um cara que só vejo a cada 200 anos e pensei que ele tinha se esquecido de mim, mas ele me cumprimentou do nada! O sentimento que eu fiquei depois foi de que eu devo cumprimentar as pessoas que eu conheço mas falo pouco porque assim também pode ajudar até a fazer amizades com ela.

Tá, esse negócio de "muro" é teoria, mas serviu para alguma coisa. hahahaha

Nenhum comentário: