terça-feira, 30 de outubro de 2007

A capacidade de vegetar

Ando de saco cheio de saber toda a teoria e nunca colocar em prática por causa do medo.Não sei, eu acho que essa nossa capacidade de querer evitar o sofrimento é um saco, acho que vou mudar.Quem sabe algum dia nessa vida eu comece a prezar apenas pelo prazer em vez de querer evitar o sofrimento, porque quanto mais sofrimento eu evito, mais sofrimento vem por eu não ter feito nada.

Eu sou responsavel por minha situação, afinal de contas posso muda-lá a QUALQUER MOMENTO, se eu quiser saio daqui extrovertido agora e apago essa porra de blog.Só depende de mim.

Um comentário:

disse...

É, definitivamente só depende de você. Mas esse é o ponto, nós temos medo de jogar tudo pro alto e mudar completamente, mesmo sabendo que a mudança será boa.
Acho que o risco de sofrer com essa mudança nos prende aonde estamos ...

Mas calma, mudar desse jeito não é facil, isso leva tempo, eu levei um bom tempo pra mudar o meu jeito pra melhor .. e deu um trabalho!

boa sorte :*~